Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

24 Rés-do-Chão

24 Rés-do-Chão

Lucky me

Primeiro, agradeço a quem me desejou boa sorte! E agora explico o porquê de a precisar.

Relativamente a um post anterior, eu estou no meu último ano de faculdade e um dos requisitos (chamam-se oito créditos, isso sim) é fazer um estágio curricular de cinco ou oito semanas num hotel à nossa escolha. E depois de me ter sido dada luz verde para começar a estagiar, finalmente enviei um email a alguns hotéis.

Obtive resposta de um deles passado uns dias (felizmente era aquele para o qual estava mais inclinada por várias razões) e fiquei com uma entrevista marcada para hoje às 14h30m. A entrevista correu razoavelmente bem e começo já em Fevereiro em tempo de aulas.

Mas o que me marcou mesmo foi o senhor que me fez a entrevista, depois de um sermão sobre querer chegar ao topo e fazer para lá chegar e de olhar para o meu currículo à sua frente, dizer-me algo deste género:

 

"Pelo que vejo [no currículo] você está num caminho profissional ascendente. Espero que continue assim e lembre-se que se precisar de dar um passo atrás nalgum momento, analise bem a situação para que ao dar esse passo atrás, dê mais uns quantos para a frente. Vai ser muito bom para si estagiar connosco." 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.