Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

24 Rés-do-Chão

24 Rés-do-Chão

Eu, o estágio, a minha crush e o meu blogue.

Sabem a sensação de estarem onde deveriam estar e sentirem-se realizados? Pois muito bem, meus senhores e minhas senhoras, é exactamente assim que me sinto no final de quatro semanas de estágio. 

É tão bom acordarmos e sentirmo-nos confiantes e felizes por irmos para um local de trabalho onde gostamos de estar e onde estamos a aprender bastante. É claro que às vezes dou por mim na palhaçada e trabalho nem vê-lo, mas aí também está a piada. 

Não me quero ir embora, a verdade é essa (embora ainda faltem cerca de três semanas). Quero ficar mais tempo, quero prolongar o estágio e aprender tudo aquilo que quero e sei que posso aprender, retirar o maior partido desta experiência e da condição de estagiária, porque uma vez que o deixe de ser, o peso nos ombros vai ser enorme. Sinto que esta é uma oportunidade única e embora ande super cansada e me veja sacrificar algumas aulas de vez a vez, ao final do dia penso que vale a pena cada corrida para o comboio, cada euro para o autocarro, cada hora a menos dormida, porque todo o sacrifício é feito de bom grado.

É claro que sei que não sou a super-mulher, mas não me vejo sem esta rotina nos próximos meses. Sem a convivência com as pessoas que fazem parte do meu dia. Sei que é mau, porque eventualmente terei de me ir embora, mas que não seja já, só isso. Embora, caso isto vá para a frente, chovam críticas de várias frentes.

É esperar para ver, pode ser que a sorte continue a bater à porta.

Quanto à minha crush, para esses lados não há sorte que me salve. Mas conheci tanta boa gente e divirto-me sempre tanto que não há tempo para amores e desamores.

 

BIG P.S.: O blogue fez um ano! Muitos parabéns ao cantinho mais negligenciado da blogosfera. Não estás esquecido.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.