Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

24 Rés-do-Chão

24 Rés-do-Chão

O meu futuro

Às vezes penso no que quero para o meu futuro, se é que terei alguma palavra a dizer sobre isso daqui a uns aninhos. Felizmente, o meu curso ainda é daqueles que dá algum emprego, melhor ainda, dá alguma possibilidade de ir trabalhar para fora - sim, somos explorados, mas são ossos do ofício.

E que vontade tenho eu de ir lá para fora! Mas eu sou uma pessoa assim-p'ró-indecisa e tanto hoje quero ir para Londres, Dubai ou para Marte, como amanhã quero é ir para os cruzeiros ganhar genica e ganhar umas olheiras mais escuras.

Não sei bem o que quero, porque já houve momentos que não quis isto de todo e a escrita pareceu mais forte, houve alturas em que pensei, porque não continuar a estudar? Eu sou uma pessoa sedenta por aprender ou, se calhar, o meu Tico entrou em coma e o Teco não deu por nada. Para já não sei nada disso, para já sei, apenas, que está a ser dado seguimento ao meu estágio para os lados de Lamego e que estou mais entusiasmada que um bebé à espera de um chupa-chupa!

Acho que não quero, para já, alongar muito as expectativas, porque se há algo em que eu acredito é que tudo acontece por alguma razão, e não está nos meus planos acordar amanhã com um guia para o que deverá ser a minha vida. Por agora, basta saber que sou daquelas pessoas sortudas que está na área que gosta e que as coisas têm corrido bem. E assim, já não me assusta não saber.