Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

24 Rés-do-Chão

24 Rés-do-Chão

The Fault in Our Stars by John Green

 

Neste momento estou a ler o livro The Fault in Our Stars. Já passei pouco mais que as primeiras 100 páginas e estou a adorar.

Admito que já tinha tentado ler o livro anteriormente, mas não consegui passar dos primeiros capítulos, não porque não tivesse a gostar, mas apenas não estava com o espírito certo. Quando voltei a pegar nele, à uns dias, ao reler os capítulos, dei por mim a rir, porque embora algumas delas sejam de alguma seriedade, já sabia os diálogos e o que se seguia.

Contudo, quando ultrapassei a parte que já tinha lido dei por mim extremamente envolvida com a história, continuo a rir sim, principalmente quando o Augustus diz algum comentário mais inconveniente ou engraçado, mas sempre com uma lágrima atrás do olho. Até que as lágrimas deixaram de estar só no canto do olho e começaram a cair.

É um livro extremamente tocante mas com um humor negro que é bastante agradável, pelo que posso ver pelas poucas páginas que já li e posso dizer que ainda me esperam muitas lágrimas e risadas. Estou a adorar, sem a menor das dúvidas.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.