Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

24 Rés-do-Chão

24 Rés-do-Chão

Uma barata com tendências suicidas e um dia mau.

Hoje o dia não correu pelo melhor. Começou com uma perda do comboio das 7h10 da manhã, nem sequer vou mencionar que tive que me levantar às 6h da manhã (embora tenha acabado de o fazer). Perdi porque as maquinetas da estação em que me encontrava não funcionam como deve ser, mas isto já há uma porrada de tempo, mas ninguém quer saber.

Depois lá tive eu que esperar cerca de 12 minutos pelo próximo comboio, nisto deparo-me com uma barata com tendências suicídas mas que parecia não ter lá muito jeito para a coisa. Ora lá ia ela lançada para a linha, para passado uns minutos voltar a reaparecer, até que me desloquei para um canto longe de todo aquele cenário.

Depois tinha uma apresentação onde o meu grupo, incluindo eu, não estava minimamente preparado. Lá preparamos uns papelinhos, umas horas antes, para nos auxiliar, mas como a menina que vos escreve tem a mania que não quer estar colada ao papel, fez esquemas ao invés de texto corrido e manteve-o longe, q.b. para ver a ordem que tinha que seguir. Resultado? Gaguez! Eu que até me safo nestas coisas! O feedback não foi mau, mas não queria ter estado do lado de lá a ver a minha figura.

Depois, para almoço, seguiu-se a baguete de carne assada e o sumol de laranja que tanto alimenta. De seguida, a aula de estratégia e uma muito produtiva aula de marketing que só me chamou à atenção quando a professora começou lá a passar anúncios.

O ponto alto do dia foi seguramente chegar a casa e lanchar. Mas agora penso no que me terá dado na cabeça para observar o raio da barata como se não fosse dos bichos que se encontram no topo da minha lista negra, queria ver se ela tivesse mudado de direcção e tentado cometer homicídio.

 

1 comentário

Comentar post