Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

24 Rés-do-Chão

24 Rés-do-Chão

Noite de dúvidas

Ultimamente tenho-me perguntado se é este percurso profissional que eu quero para mim, para o resto da minha vida e, quase sempre, a resposta balança para o não. Quero isto, quero um pouco do que isto tem para me oferecer, mas não para o resto da minha vida, ou pelo menos, não exclusivamente. Tudo isto, porque quero mais, mais do que este curso parece ter para oferecer.

Não me apresenta desafios e sem estes não tenho vontade de apostar, investir tempo e suor e horas sem dormir. Não quero, vejo-me a fazer de tudo e quero aprender sobre tudo.

Consequentemente, sinto-me perdida e presa. Porque enquanto estudo isto e me preparo para o mercado lá fora, penso que não pode haver lugar para mais nada, uma simples escolha, quando neste momento as escolhas são tão escassas.

Talvez a culpa seja só minha, que quero sempre mais e que nunca estou satisfeita e que enquanto estudo Marketing ou Estratégia, me vejo a estudar Programação, Contabilidade ou Literatura, o Inglês ou o Francês.

Este é o meu último ano, mas sinto-me tão desorientada como me senti no meu primeiro ano de caloira.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Cátia 30.10.2013

    Verdade e verdade! Acho que estou só a precisar de abrandar e examinar o caminho que estou a seguir, às vezes é preciso. :) Obrigada!
  • Sem imagem de perfil

    Persephone Dashwood 30.10.2013

    Acho que tens toda a razão, às vezes precisamos de parar, respirar fundo e ponderar sobre as nossas escolhas e o que realmente queremos para a nossa vida!
    Boa sorte :)
    Beijinhos
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.